Por que nós não sabemos flertar?

Já estamos na sexta, com um pézinho no final de semana então nada melhor do que aliar uma dica de prospecção com bom humor. Não sou dessas pessoas que acompanham as celebridades da internet, mas acho o canal da JoutJout Prazer fantástico. Ela é simplesmente normal, rsrsrs. Ela não faz questão de fazer os vídeos nos melhores ângulos ou com as melhores roupas, muito menos super maquiada. Nada disso! Do jeito que ela está, ela grava. Super gente da gente rsrsrs. Essa semana me deparei com um vídeo excelente dela sobre a arte de flertar. Olhem a introdução, que delícia:

“Mais uma vez chegou a hora de darmos as mãos. Você, que não consegue de maneira nenhuma demonstrar interesse por outro ser humano, tenho dois motivos pra te oferecer. Venha encontrar a luz.”

Uma figura né? Já adiantando um porquinho do que vocês irão assistir, ela chega a algumas dicas fantástica, dentre elas:

1) Nossos flertes, na maioria das vezes, não dão certo simplesmente porque transformamos um divertimento em um teste de auto-estima. A maioria das pessoas usa o flerte para avaliar o quão atraente cada um se acha segundo a opinião de um completo estranho. Assim, se na primeira investida ela não é correspondida, já fica achando que não será desejada por mais ninguém no mundo. Então, como permitimos que um completo estranho nos abale dessa forma?

2) Quando estamos na pista, queremos atrair todos os seres humanos do universo e não apenas aqueles que realmente nos atraem. Assim, não focamos em alguém que realmente queremos mas sim na ação de chegar no barzinho abalando todas as estruturas. Um exemplo disso, que ela cita no vídeo é que se tem uma pessoa que você não tem nenhuma atração e você descobre que a não-atração é recíproca, ai o negócio muda de figura! Magicamente você vai querer fazer com que aquele ser humano se sinta atraído por você, mesmo você não o querendo. E ainda tem gente que acha que mulher é “algo” normal (risos).

Bom, espero que gostem do vídeo e super indico o canal dela:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s