Um agradecimento a todas as Plantinhas que foram regadas…

Seguindo a risca o clima natalino, a postagem de hoje é de agradecimento. Faz mais ou menos três meses que voltei a colocar em prática esse projeto do blog e não imaginava o quão gratificante seria essa experiência.

Para aqueles que não sabem, esse blog começou como sugestão de uma terapeuta. Pessoas que trabalham com planejamentos tendem a querer controlar tudo e em meados de 2012 eu estava “meio que” surtando com tanto trabalho e tantos “controles” internos e externos. O blog foi sugerido como uma forma de colocar para fora sentimentos e idéias, de forma imprevisível, já que na Internet não temos o controle de quem irá nos ver e nos julgar. Tenso! (risos). Assim, surgiu o Regando Plantinhas, originalmente com uma abordagem do marketing presente nas relações amorosas. Mas com o tempo, outros projetos surgiram e ele foi deixado de lado, voltando a existir em Outubro de 2015, com o mesmo amor mas com o outro propósito: escrever sobre algo que atinge a todos, não apenas com o foco em marketing, mas em várias vertentes sociais como a literatura, o cinema e o direito.

Pois bem, neste três meses de “renascimento” do blog conheci pessoas maravilhosas que nunca pensei conhecer e que se não fosse o RP, dificilmente nos cruzariamos “na vida real“. Hoje, no site somos em média 1000 visitantes por semana! No instagram, já somos 1400 seguidores, dispostos a dividir as mais lindas e belas histórias de amor, de paixão e de superação. Recebo cada mensagem linda que vocês nem imaginam… e fico mais feliz ainda em saber que há tantas pessoas bacanas dispostas a dividir comigo suas paixões e medos, além de me permitirem fazer parte de lindas famílias que estão por nascer. Amo cada comentário e cada ponto de vista aqui exposto, seja favorável ou contra o que penso, afinal, não se aprende nada em mares calmos mas sim nas grandes e imprevisíveis tempestades.

Através do RP descobri um novo universo: das pessoas que se dedicam diariamente a escrever, compartilhar e ler dos mais diversos tipos de conhecimento. Por isso, essa postagem é um agradecimento a todos vocês que me “aturam” diariamente e um obrigada mais especial ainda aqueles que sempre me deixam os melhores e mais hilários comentários:

E desejo a todos uma lindo e abençoado Natal, repleto de boas energias e reflexões junto aqueles que vocês amam!

9 comentários em “Um agradecimento a todas as Plantinhas que foram regadas…

  1. Ora faça-me o favor Dna. Paula! Como se alguém aqui precisasse te aturar. rsrs Estou certa de que falo por uma boa parte quando digo que é sempre um prazer ler tudo o que diz e escrever nos seus comentários. Estou me organizando, como te disse, e voltando a comentar, então perdi vários posts seus e isso me deixou tensa. rsrs Não tenho ideia de como colocar tudo o que perdi em dia. Gosto de ler o que escreve e das suas dicas, sejam de filmes, sites, opiniões e sempre tem um assunto que pode gerar alguma polêmica. Os meninos adoram. 😀 ou deveriam. hahaha.
    Linda sua mensagem e me sinto honrada de estar entre os blogs citados por você. Dê um beijo na sua terapeuta e agradeça por mim. Ok?
    Adorei te conhecer e é sempre bom poder fazer parte, de alguma forma, do sorriso de alguém e você consegue isso.
    Espero que tenha tido um Natal fantástico e que agora, com o inicio de um novo ano, venham mais coisas boas e outras melhores ainda, também desejo que sempre mantenha sua coragem e força pra enfrentar as que não são tão boas assim.
    Mil beijos, linda e tudo de bom, do fundo do meu coração. ❤

Deixe um comentário

