A Regra dos 03 meses: de ficante a namorada

Antes de qualquer pré-julgamento ou condenações já adianto que, cada caso é um caso e aqui sempre conversamos de generalidades. Sempre existirão exceções, e longe de mim apresentar algo machista aqui nesse blog. Pelo contrário, a minha idéia é sempre buscar formas de valorização feminina, e foi assim que essa regrinha surgiu.

Acredito em amor a primeira vista, acredito em almas afins e acredito em destino. Da mesma forma que acredito que, o que vem fácil, vai fácil também e que os homens se apaixonam de forma diferente das mulheres. As mulheres são capazes de amar alguém sem ao menos conhecer, apenas por conta de um olhar, no meio da multidão. Isso pode até ocorrer com os homens, mas pelo menos 90% deles não irá se apaixonar com um olhar. O que vai chamar atenção dele é o seu aspecto físico. É isso que irá fazer com que ele tome atitude de ir lhe conhecer, querer sair com você, além de “outras coisinhas a mais”. Por isso se você conheceu um cara que você gostou, que você quer investir, pode se preparar para não ter nenhuma relação sexual com ele nos próximos 03 meses ( ou 12 encontros). Sim, isso mesmo. Não estou rasgando aqui a liberdade sexual da mulher, nem o seu direito de escolha mas sim uma estratégia de conquista. Se você não quer nada sério, se joga! Mas se você quiser que ele lhe veja como uma possível namorada/mulher dele, aperte os cintos e aguente firme.

O fundamento dessa regra é simples: três meses de encontros são suficientes para ele lhe conhecer melhor e se apaixonar pelo o que você é, e não pelo seu corpo. Homem gosta sim de mulher boazuda, mas se ela for só isso, ela será vista sempre como reserva e não como a titular. Mulher tem que ser inteligente, interessante, culta… E dificilmente ele perceberá isso tão rápido. Além do que, homem gosta de desafio e se sentir o conquistador. O que ele mais deseja naquele momento é você, e quanto mais essa conquista for árdua, mais será vantajosa para ele e consequentemente para você. Agora se em três meses não rolar nenhum sentimento, pode partir pra outra que dificilmente vai rolar. Até hoje não conheci nenhum homem que aprendeu a amar uma ficante depois de muito tempo com ela. Por isso, se a sua estratégia é ser a amiguinha que virará namorada um dia, pode parar por ai. No máximo você passará de amiguinha confidente, para amiga com benefícios sexuais, o que será muito cômodo para ele.

Agora se a sua intenção é se divertir, conhecer o máximo de caras que puder, pode ignorar tudo que está escrito aqui. Porque nesse caso, você não está sendo usada e sim estará o usando, com pleno consentimento e conhecimento de ambos.

Sobre essa temática um filme péssimo, mas que retrata muito bem o que passa na cabeça desses conquistadores baratos que pensam na mulher apenas como objeto sexual é o “Como Não Perder Essa Mulher”. Apesar do elenco ser excelente, a única parte que se salva é a técnica que a personagem da Scarlet Johnsson usa para se tornar namorada de um Don Jon, um famoso mulherengo de sua cidade: ela simplesmente não foi para a cama dele como todas faziam. Ela fazia de um tudo com ele, mas sexo não. Dentro dessa temática, há filmes bem melhores mas esse eu indico por mostrar sem frescuras ou romantismos o que passa na cabeça dos homens que não querem nada sério.

Anúncios

4 comentários em “A Regra dos 03 meses: de ficante a namorada

    1. Eu acho que tive já comecei a assistir o filme com certo preconceito… Achei o personagem principal muito nojetinho… e pena que a participação da Juliana Moore foi tão pequena! Mas é um filme engraçado! Foge um pouco do padrão!
      beijoooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s