Congresso Online: LOVETALKS – Vamos falar de amor?

Semana passada comecei a pesquisar sobre matérias interessantes para trazer aqui para o blog e me deparei com o canal no Instagram chamado @lovetalk . Fui pesquisar mais a respeito e descobri que se trata de um congresso online com dicas e ensinamentos de como ter/construir uma relação amorosa saudável ministrado por diversos especialistas do comportamento humano, tais como psicólogos, coaches, terapeutas sexuais, dentre outros. O objetivo do projeto é ajudar e promover a transformação nos relacionamentos amorosos, de modo que os participantes possam viver relações mais leves e saudáveis, e assim se sentirem felizes e realizados também no amor.

O que mais me encantou foi a diversidade dos temas que serão apresentados, e o melhor, com acesso gratuito para as transmissões ao vivo. Destaco esses:

  • 05 Maneiras de Como Manter a Chama do Início do Relacionamento
  • Como Criar, Manter ou Recuperar a Intimidade no Relacionamento a Dois
  • Como Qualquer Mulher Pode Sentir o Verdadeiro Prazer na Relação Sexual
  • Como Resolver os Problemas da Relação de Forma Produtiva
  • 05 Passos Para Uma Virada No Relacionamento

As palestras irão ocorrer de forma virtual de 10 a 13 de novembro de 2015, com duas apresentações por dia, num total de oito palestras, todas veiculados em data e hora marcada. Quem tiver interesse em assistir poderá se cadastrar gratuitamente no site do congresso e receberá e-mails com o alerta do início da palestra.

Me encantei com a proposta do evento pelo fato deles terem um linha de pensamento muito semelhante ao meu, de que o grande “segredo”  para uma relação saudável é ter uma comunicação aberta e direta com seu companheiro. Muitas vezes deixamos que pequenos desentendimentos tomem proporções estrondosas pelo simples fato do orgulho de não querer debater com o outro aquele assunto.

Se você se interessou e quer participar do congresso, você poderá optar por dois tipos de acesso:

  1. Gratuito – acesso a todas as palestras para assistir online e ao vivo – clique aqui
  2. Pago – acesso as gravações de todas as palestras do evento para assistir quando e onde quiser, além do  MP3 de todas elas – clique aqui!

Para acessar todas as palestras já confirmadas no congresso, clique aqui

Anúncios

9 comentários em “Congresso Online: LOVETALKS – Vamos falar de amor?

  1. Achei interessante, ainda vejo casais com 50, 60 anos de casados e felizes assim…realmente felizes. A gente deve estar fazendo algo errado pra precisarmos de palestras. Com certeza as palestras valem a pena, mas você não se pergunta, as vezes, o que eles faziam que não conseguimos mais? Ao menos eu não consigo. Quando pergunto (porque sempre pergunto quando vejo um) a resposta é sempre a mesma: Paciência. Só pode ser isso, porque eu não tenho muita pra certas coisas. Outro detalhe é que é sempre a mulher quem responde. rsrs
    Provavelmente já não devo conseguir nenhuma vaga, mas…quem sabe? Preciso de muuuuitas palestras. rsrsrs Beijoo

    1. Acho que a paciência é a chave do sucesso em tudo. E é tão complicado ter a “danadinha”. Sinto que me falta paciência em quase tudo: no trânsito, com pessoas no trabalho que são muito diferentes de mim, nos estudos que nunca acabam, e em outras milhares de situações. Acho que paciência e a ansiedade são irmãs siamesas, pois sinto que uma influencia diretamente na outra rsrsrs.
      Gosto muito de palestras por ser uma forma de ouvirmos o que o outro acha sobre determinado tema, sem a chance de interrompermos, pelo menos não antes do fim hahaha.
      E muito boa essa observação das mulheres: sempre estamos respondendo primeiro, interrompendo o outro e dando pitaco hahahaha. =*

      1. Hahaha é verdade, mas eles demoram muito a responder, além do mais, só Deus sabe o que sairia da boca deles. rsrsrs Ansiosa pelas palestras. Adoro!!! Poderia ter algo sobre controle da raiva ali hein!? Porque , as vezes, a vontade é de matar um. rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s