Resenha crítica – filmes – Tres metros sobre el cielo ( Paixão sem limites)

Gosto muito do circuito europeu de filmes, principalmente os franceses e espanhóis. Gosto da forma que eles fogem do padrão americano de ser, acho que as histórias são mais próximas da realidade, sem tanta fantasia.

Um dia, sem pretensão, minha mãe achou esse filme para vermos e já foi amor aos primeiros 60 segundos de película. Que filme intenso! Envolvente! Muito bem encenado e representado. Espiem o trailler:

A história é sobre um casal completamente fora dos padrões. Ela é Babi, uma menina da alta sociedade, estudiosa, certinha, que não faz nada que seja contra os desejos de sua mãe, uma juíza controladora. Ele, Hache, um pouco mais velho do que ela, mas também de uma família rica, que se revolta ao descobrir a traição da mãe e resolve largar o padrão da vida burguesa e se envolver com o submundo das festas underground da cidade, participando até de rachas de moto ( ao qual é um dos campeões). Os dois se conhecem em uma festa, ao qual começam brigando um com o outro ( ps: uma das melhores cenas em que ele a joga numa piscina) e de tanto brigarem acabam se apaixonando.

293_mario-casas-maria-valverde-sujetador-tres-metros-sobre-el-cielo

O legal é que Babi odeia o fato de se sentir atraída por alguém tão diferente de si, e Hache ama o tanto que ela faz para o odiar. É sensacional ver a relação dos dois evoluir, e tomar forma. É uma paixão da vida real, em que não há os joguinhos ridículos que normalmente tem nos romances americanos. Há briga de verdade, há encantamento de verdade, há sexo de verdade.

Os protagonistas namoraram muito tempo na vida real, talvez por isso que a história seja tão intensa. Dá de 1000 a zero no casal Bella e Edward do Crepúsculo ( e olha que até então, era o meu casal preferido das Sagas românticas!).

O filme foi baseado no livro do escritor italiano Frederico Moccia, é mais conhecido na Espanha, como 3MSC. No Brasil, foi traduzido para Paixão sem Limites ( que particulamente achei horrível esse título hahaha).

Filme disponível no Netflix e no Netnow!

13503656

7 comentários em “Resenha crítica – filmes – Tres metros sobre el cielo ( Paixão sem limites)

  1. Eu amooo esse filme, amo esses dois, só não concordo que são melhores que Bella e Edward shaushau’ Mas são lindos e a história é linda e emocionante. Li o livro mas não lembro direito só que é bom, mas prefiro o filme, só que o livro como muitos é bem mais detalhado e tals ^^ E eu gostei do nome do filme que colocaram no Brasil kkk’ Ótima resenha! 🙂

      1. Está falando de Bella e Edward ? Ou H e Babi? Shushau’ Me confundi agora, mas cada casal já ficou junto na real e infelizmente não estão mais juntos, shippei muito. E sobre a continuação de Paixão Sem Limites eu não gostei 😦 E não só por eles não terem ficado juntos, mas sei lá rs. E se for sobre Crepúsculo amo todos os filmes, o terceiro que eu não fiquei tão fã porque Bella fica muito dividida entre Jacob e Edward, aí isso me irritou 😦 E o último parte 2 também não gostei tanto, mas estou gostando bastante do seu blog parabéns! Sucesso ^^

      2. Eu gostei muito da saga crepúsculo, principalmente os dois primeiros filmes. Também não curti essa “dúvida” de dona Bella hahahaha. Mas no comentário eu me referia ao H e a Babi! Achei fantástica a química dos dois!

  2. Amei o primeiro filme. O segundo tbm gostei, mas não tanto quanto ao primeiro. Esperava mais do filme, pq tipo por mais que Babi tenha culpado ele pela morte do Pollo, ele tbm errou em bater na cara dela. Nesse segundo tinha q ter ficado com ela. Afinal, eles se gostavam ainda. Tem o terceiro? Pois precisamos saber se ela se casou, se ele realmente ficou com a garota la.. to apaixonada nesses filmes, por um acaso achei no YouTube haha terá ou não?

Deixe um comentário

