Como sentir-se livre estando acompanhado: ouse!

Acho que a chave de todo relacionamento, seja ele casais ou amigos é a flexibilidade. Não ache que flexibilidade é ceder a todos os desejos e caprichos do outro, mas sim buscar entender o ponto de vista do outro e se for o caso ceder ou não.

Digo isso porque o “não” está implícito dentro de todas nós mulheres, por conta de tantas regras e comportamentos pré-determinados que a sociedade nos impõem, estamos sempre em posição de comando e ordem. Queremos organizar, planejar e executar tudo, e por sermos mais observadoras que os homens, achamos que estamos sempre com a razão.

Porém, quando nos permitimos entender o porque o outro quer fazer determinado programa, procurando ver além da “ordem” podemos descobrir coisas interessantíssimas e pontos de vista completamente diferente. A mudança é sempre assustadora, mas o novo percebido faz com que a mente se amplie e a rotina pareça muito mais aventureira e empolgante, do que estamos acostumadas a lidar.

Por isso, antes de impor ao outro sua programação de final de semana, tente ser flexível e ousar, aceitando a sugestão alheia. Além de um novo mundo, você com certeza irá surpreender aquele que está ao seu lado, afinal, todos gostamos de mandar um pouquinho, já que o poder dá a sensação de liberdade.

Nada completa mais a alma, em um relacionamento, do que você poder se sentir livre estando acompanhado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s